Gol a Gol reúne mais de 80 goleiros em Porto Alegre

Um evento inédito com mais de 80 goleiros de todas as idades. Esse foi o Gol a Gol de Porto Alegre, promovido pela marca esportiva Poker no domingo (6), no espaço It’s Eventos. Em sua terceira edição, depois de passar por Montenegro (RS) e Itajaí (SC), a proposta foi transformar a brincadeira de criança em coisa séria: os três primeiros colocados em cada uma das quatro categorias – feminino, masculino, Infantil e juvenil – foram premiados com troféus.

Para o diretor da Poker, Rogério Cauduro, o evento foi uma oportunidade de envolver a família dos goleiros. “A proposta que trazemos com o Gol a Gol é fazer o lazer no esporte”, conta.

A categoria mais disputada e com mais inscritos foi a masculina. Quem levou a melhor foi Eduardo Bragaglia, que venceu a primeira edição da competição em Montenegro. Em segundo lugar ficou Bruno Andrius, seguido de Rodrigo Penteado, que venceu a segunda edição da competição em Itajaí.

Para 2020, a marca pretende aumentar o circuito de eventos do Gol a Gol e alcançar ainda mais goleiros amadores do Brasil.

Confira os vencedores e suas categorias:
Feminino:
1 – Amanda Vitória Oliveira
2 – Lauriane Ramires Menegildo
3 – Vanelise Pereira da Silva

Infantil
1 – Benício Friedrich Salvador
2 – Pedro Henrique Lopes Brasil
3 – Davi Nunes de Lima

Juvenil
1 – Pedro Ariel Cardoso
2 – Bruno Luiz Oliveira
3 – Eduardo José Pletsch

Masculina:
1 – Eduardo Bragaglia
2 – Bruno Andrius Maciel Rodrigues
3 – Rodrigo Penteado