Fundacred lança campanha para o primeiro semestre de 2020

Já está no ar a campanha 2020/1 da Fundacred sobre crédito educacional para ensino superior, médio e técnico. Com abrangência nacional e dando continuidade às campanhas de 2019, a Fundação traz novas histórias de personagens reais que, por meio do crédito educacional, estudaram e estão prestes a conquistar o desejado diploma.

Os vídeos da campanha, assinados pela agência BriviaDez, mostram a importância do crédito educacional e o relacionamento da Fundação com os estudantes. A elaboração da campanha também contou com o esforço da equipe de Marketing da Fundacred.

Em seu depoimento, Raíssa Rezende, graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária com CredIES (crédito para ensino superior), compartilha a sua história que se assemelha a de diversos jovens. Ela teve a trajetória escolar em instituições privadas e não participou de incentivos públicos de educação. Iniciou a faculdade pagando mensalidade cheia e, no decorrer do curso, recorreu ao CredIES para concluir os estudos. “Sem o CredIES não me formaria tão nova, teria que trancar a matrícula e jogar o sonho lá pra frente”, diz a estudante de 24 anos.

Igualmente beneficiado pela Fundacred, o estudante de Engenharia Civil Antonio Neto conta que, por meio do crédito educacional, consegue se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem abrir mão das saídas com os amigos e a paixão por esportes.

“O CredIES dá embasamento para você construir os seus sonhos e sua carreira. Eu vou alcançar os meus objetivos, não tem ninguém que me impeça”, afirma o confiante graduando. Os dois depoimentos reforçam a importância da educação como agente de transformação e o crédito educacional da Fundacred como multiplicador da educação promovendo o acesso para todos.

A campanha está disponível nas redes sociais da Fundacred. Os vídeos com os depoimentos no canal da Fundação no Youtube.

Campanha Fundacred – 2020

Equipe de Marketing Fundacred: Camila Motta, Eduarda Coelho, Jennifer Fochezatto, Gabriel Souza, Lucas Fontoura, Renato Navas, Ricardo Garcia, Ricardo Hoffmann e Sérgio Gré Jr.

Agência: BriviaDez

Diretor de arte: Rafael Diedrich

Redator: Aline Rezende

RTVC: Aline Klein

Atendimento: Graziela Sbardelotto e Eloísa Bittencourt

Produção de vídeo: Prospero Filmes