Exposição Conexões mostra união entre os povos

Até o final deste ano, a Universidade Feevale realiza a exposição Conexões. A mostra apresenta histórias, expectativas e esperanças de imigrantes e refugiados, que chegaram na região do Vale do Sinos nos últimos anos.

O trabalho foi realizado por meio do projeto de pesquisa Território Nômade, em parceria com o projeto de extensão da Universidade O mundo em NH: refugiados e migrantes, uma questão de direitos humanos, que captou as 10 fotografias, que estão expostas no Câmpus II da Instituição.

“Por meio deste projeto, celebramos 50 anos da Aspeur/Feevale. São 50 anos de histórias construídas com a comunidade, pautadas no crescimento a partir da diversidade, sempre buscando e conectando pessoas”, destaca a professora do curso de Fotografia e líder do grupo de pesquisa Território Nômade, Laura Marcela Ribero Rueda.

SERVIÇO

Exposição Conexões

Realização: Laura Ribero, Marcia da Silva e participantes do grupo Território Nômade, Amanda Borges Machado, Gabriel de Souza, Karina Koch, Mona Lisa Locks e Rossana Sofia de Freitas

Local: ERS-239, 2755, Novo Hamburgo, nos pergolados em frente aos prédios Lilás e Centro de Convivência, no Câmpus II

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 22h15min e, aos sábados, das 8h15min às 17h

Entrada franca