Eliana estrela campanha Primavera/Verão da Comfortflex

A marca Confortflex tem como objetivo oferecer saúde, conforto, inovação e tendência de moda. Os calçados são criados pensando na leveza da vida e para lembrar que cada vez mais processos manuais e artesanais são valorizados no mundo. Para transmitir tudo isso, o nome da apresentadora Eliana foi o escolhido para divulgar a nova coleção da marca, que tem como tema o conforto.

A capacidade de produzir com as mãos peças exclusivas pretende tornar essa coleção única. Expressar sentimentos e interagir com o próximo nos diferencia de maquinas. Essa característica precisa ser mais explorada. A vida é feita de momentos únicos, assim como nossos produtos para você. Sandálias, sapatilhas, chinelos e tênis ganham tramas, e o hand made com aspecto artesanal fica em evidencia. As estampas com elementos da natureza, com flores e folhas, deixarão seus dias mais alegres.

A cartela de cores chega clássica, com tons neutros e alguns pontos coloridos, os detalhes ganham evidência. As lycras seguem em alta, trazendo conforto e ajustando-se à largura e altura dos pés.

Segundo a Comfortflex, a marca é a única no Brasil que submete seus calçados a ensaios de biomecânica, que comprovam cientificamente o conforto proporcionado pelas tecnologias exclusivas da marca.

Entre as inovações, estão o uso nos calçados casuais de materiais que até agora só eram usados em calçados esportivos, e um design que valoriza a mulher e contempla suas exigências em relação às tendências de moda.

Novas tecnologias

A Confortflex apresenta um mix de estilos que procura traduzir os sentimentos de quem vive a estação intensamente. Moda e tecnologia caminham lado a lado com o sistema “Softgel” que repara o impacto causado pelo caminhar, garantindo uma melhora na postura da coluna e na sensibilidade do calcanhar, com sistema exclusivo anti-impacto. Todos os calçados são aliados ao conforto das tecnologias e dos materiais, que permitem melhor calce e absorção de impacto.

Walkfree

Novidade da Comfortflex, composta por palmilha anatômica em EVA termoconformada, supermacia e com memória inteligente, que retorna ao seu formato original. Isso reflete em amortecimento e no encaixe perfeito da planta do pé no calçado.