Dois criminosos são mortos e outros dois presos após confronto com a BM

Conforme a BM, houve confronto com traficantes.

Dois criminosos morreram e outros dois foram feridos e presos após um confronto com a Brigada Militar, em Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 19h30min de quarta-feira (9) no bairro Cascata, na zona sul.

Conforme a BM, moradores acionaram a polícia após serem ameaçados por traficantes. Os bandidos teriam exigido que os ocupantes de uma residência deixassem o local para que drogas e armas fossem escondidas na casa.

Uma guarnição foi deslocada até a região uma viela localizada próximo à Estrada Bastilanas. Quando os PMs do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) chegaram ao local, foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes. Ao menos dez bandidos teriam feito disparos contra os brigadianos.

Houve confronto, e os policiais se abrigaram. Logo depois, encontraram dois homens baleados. Os suspeitos de terem se envolvido no confronto foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital. Ambos acabaram morrendo durante atendimento médico.

Em uma casa em frente onde ocorreu o tiroteio foram encontradas drogas: cocaína, crack e maconha. No local também foram apreendidas duas pistolas, munições, rádios transmissores, celulares e R$ 228 em dinheiro.

Outros dois baleados deram entrada no local logo após. Eles foram atendidos e postos pela Brigada Militar sob custódia. Eles não tiveram o estado de saúde divulgados.

Tanto o nome dos dois mortos quanto dos dois feridos não foram divulgados.