Após derrota em casa, Caetano dá entrevista sem saber qual é o futuro do Inter

Compartilhe:

Inter e Vasco se enfrentaram no Beira-Rio neste domingo (20), em partida da 27ª rodada do Brasileirão. Apesar da grande pressão colorada,  o Vasco venceu por 1 a 0, gol Marrony.

O primeiro tempo foi marcado por amplo domínio do Inter. Postado no campo de ataque desde o minuto inicial, o Colorado encurralou os visitantes e acumulou boas oportunidades, as melhores em jogadas de linha de fundo ou arremates de longa distância. De sua parte, os cariocas buscaram escapadas em velocidade, mas raras foram as vezes em que de fato assustaram.

Já nas vésperas do intervalo, D’Alessandro, em uma pintura, abriu o placar para o Inter, mas teve seu gol i anulado após seis minutos de consulta ao recurso do vídeo.

Na segunda etapa, Marrony balançou as redes em contra-ataque e Fernando Miguel operou milagres em sequência, garantindo o triunfo pelo placar mínimo.

“Encontramos uma equipe organizada, que soube jogar o jogo”, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Inter, ao comentar a derrota para o Vasco.

Na coletiva, Caetano não deu respostas firmes ao ser questionado sobre o futuro do Inter. Mas garantiu que tem um grupo de jogadores que profissionais no elenco. “Nós sempre buscamos um substituto para o Odair que pudesse vir agora. Não conseguimos ainda.”

“Nós estamos tentando estabelecer critérios para essa escolha”, completou o dirigente colorado.

“Eu quero ajudar o Inter o máximo que eu puder. Eu venho trabalhando dia a dia. Muito focado para ajudar o clube”. ressaltou o técnico Interino do Inter Ricardo Colbachini.

Sobre a derrota de hoje, ele lembrou os tropeços de outras equipes no Campeonato Brasileiro. “Se for acompanhar o Corinthians vem oscilando, o São Paulo vem oscilando, o Grêmio também perdeu na rodada. Está tendo bastante troca de pontos”, disse.


Compartilhe: