De Conto participa do Quarta Shop&Music no Praia de Belas Shopping

Para proporcionar um dia de descontos especiais para os seus clientes, o Quarta Shop&Music, ação semanal do Praia de Belas Shopping, fará sua próxima edição na De Conto. A loja, que fica localizada no 1º piso do empreendimento, proporcionará, apenas no dia 09 de outubro, joias com desconto de 30%, exceto alianças.

A De Conto é especializada em joias e oferece peças variadas como pulseiras, gargantilhas, tornozeleiras, entre outras, em ouro 18K. As joias da De Conto seguem o requinte e as principais tendências do seu segmento. Com a realização do Quarta Shop&Music, a loja estima alavancar suas vendas neste período.

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Além de descontos diferenciados, a loja participante do Quarta Shop&Music oferece ambientação especial com música e carrinho de doces para os clientes.

Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site.