Colisão entre caminhão e ônibus deixa ao menos um ferido em Porto Alegre

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, próximo à Rua Rocco Aloise

Uma batida entre um ônibus e um caminhão deixou ao menos uma pessoa ferida em Porto Alegre. O caso ocorreu na avenida Assis Brasil, zona norte da Capital.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o acidente ocorreu no sentido bairro/Centro, próximo à Rua Rocco Aloise, por volta das 7h15 da manhã. O ônibus tinha cerca de 50 ocupantes.

O motorista do caminhão relatou à Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, que pretendia ingressar na avenida Dique. No entanto, segundo ele, o GPS o “avisou muito em cima”. O motorista do coletivo, que seguia pelo corredor exclusivo, não conseguiu impedir a colisão.

Apenas a cobradora do coletivo se feriu no choque. Ela foi socorrida por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida ao HCR (Hospital Cristo Redentor). O estado de saúde dela não foi informado.

Os passageiros foram remanejados em outros coletivos e seguiram viagem. Os dois veículos acidentados foram recolhidos a um depósito.

Na manhã de ontem, houve um outro acidente na zona norte da Capital, que deixou oito feridos.