Colisão entre caminhão e carro deixa 3 mortos na BR-290, em São Gabriel

Correção: A PRF corrigiu a informação sobre o número de mortes, de três para dois. No entanto, a corporação voltou atrás apos a retirada do caminhão de sobre o carro, quando uma terceira vítima foi localizada.

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou pessoas, na BR-290, em São Gabriel, na região da Fronteira Oeste. A batida violenta ocorreu por volta das 13h45 da tarde desta quinta-feira (10).

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Audi, com placas de Encantado, bateu de frente com um caminhão, de Nova Santa Rita. As vítimas, estavam no Audi A4.

Conforme o site Caderno 7, de São Gabriel, as vítimas foram identificadas como Áurea Freitas, 58 anos; João Gabriel de Mello Ramos, 41; e Henrique de Mello Ramos, 31. Os três eram de Santana do Livramento.

Os policiais encontraram documentações de três pessoas. No entanto, como o caminhão estava sobre o carro, a corporação acreditava que haviam duas vítimas. No carro, no entanto, haviam três passageiros.

Conforme a PRF, o Audi teria invadido a pista contrária. O impacto foi tão violento, que o carro foi prensado quase debaixo do veículo de carga e foi empurrado para fora da rodovia.

O motorista do caminhão não se feriu. O trecho ficou em meia pista para a retirada dos veículos acidentados até a madrugada desta sexta-feira.