Circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai” chega a Porto Alegre

Acontece no próximo domingo, dia 3 de novembro, a partir das 8h, a primeira edição gaúcha do circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai”, na Praia de Belas, em Porto Alegre.

Com origem no Rio de Janeiro, o evento ganhou, em 2019, novos territórios em comemoração aos aniversários de 90 anos da Lojas Americanas e de 20 anos da Americanas.com que, desde 2014, promovem juntas a competição.

O circuito já passou pelas cidades de Niterói (RJ), Brasília (DF) e Petrópolis (RJ) neste ano e ainda realizará uma edição em Búzios (RJ). As inscrições para a edição de Porto Alegre custam apenas R$ 30 e estão abertas até sexta-feira às 18h.

O projeto reforça o propósito das marcas de promover a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social por meio da prática de atividades esportivas.

Para a edição de Porto Alegre, o circuito disponibilizou 3 mil inscrições para as modalidades de 4 km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8 km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos).

Todos os atletas que concluírem a corrida receberão medalhas e os três primeiros lugares em categoria de idade serão premiados com troféus.

Já os cinco melhores colocados gerais do masculino e do feminino receberão créditos disponibilizados em suas contas no aplicativo Ame Digital, que poderão ser utilizados em compras na loja física, no site e em lojistas parceiros.

O circuito “Todo Mundo Vai” de Porto Alegre contará com uma equipe formada por pessoas com deficiência. O time Leven, que vem empoderar e promover a redução de desigualdades, será composto por cerca de 60 pessoas, entre cadeirantes e integrantes da ONG gaúcha “Rosto ao vento”, e voluntários da Lojas Americanas.

As inscrições para a edição de Porto Alegre do circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai” podem ser feitas pelo site http://circuitotodomundovai.com.br/.

A entrega dos kits acontecerá no sábado, dia 02, das 10h às 18h, na Lojas Americanas do Praia de Belas Shopping, na Avenida Praia de Belas, 1.181, no Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.