Centauro lança a nova coleção do Barcelona com Edmilson

A Centauro apresenta a nova coleção fruto da parceria com o Barcelona, time de futebol catalão.

Para isso, convocou o ex-craque e campeão do mundo Edmilson para vestir as novas peças e propagar o lançamento. São camisetas, calções e bermudas.

Duas atividades, o miragol e o futmesa, marcaram o lançamento da nova coleção. Na oportunidade, meninos e meninas de 10 a 15 anos, que fazem parte do projeto social AZO (https://www.azo.org.br), tiveram a chance de entrar em campo com o ex-craque do Barcelona.

Edmilson jogou com as crianças durante duas horas no gramado do PlayBall Pompéia, em São Paulo, na presença da Penya Barcelonista de São Paulo, única torcida oficial do Barcelona no Brasil.

A AZO é uma organização que proporciona a inclusão social por meio de atividades culturais e esportivas, e seu envolvimento com a Centauro nasceu a partir do “Transforma”, iniciativa da rede que identifica, conecta e empodera agentes transformadores do esporte.

Edmilson também participou de uma sessão de autógrafos e fotos juntos aos fãs de futebol, brincou e interagiu com o público.

Sobre a Centauro

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é uma rede multicanal de produtos esportivos e conta hoje com 195 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiro.