B2W Digital e Centauro lançam plataforma Centauro by Americanas.com

Consumidores de todo o país já podem se beneficiar de uma parceria inédita entre A B2W Digital e a Centauro.

As empresas acabam de firmar um acordo para Americanas.com oferecer a seus clientes seus artigos esportivos. A novidade é vista pelas companhias como uma alavanca para expandir o universo do esporte no mundo digital.

Isso porque, nessa iniciativa, a Centauro inaugura uma plataforma exclusiva dentro do marketplace da Americanas.com, oferecendo sua experiência de compra completa, desde a escolha do produto, passando pela entrega, até o pós-venda – Centauro by Americanas.com – http://centauro.americanas.com.br

Quando um cliente buscar por um determinado item do portfólio contemplado na parceria, terá acesso a todas as facilidades oferecidas pela rede, determinando quando, onde e como adquirir, receber, provar e, se for o caso, trocar produtos, uma vez que os serviços multicanais da companhia possibilitam a compra de um item na internet com entrega em casa ou em qualquer unidade das suas 195 lojas físicas espalhadas pelo país. Para os endereços próximos às lojas físicas, também está disponível a modalidade de entrega expressa.

“Com a parceria, a B2W expande a presença em artigos esportivos, uma das categorias de maior crescimento na internet brasileira, com uma seleção de produtos das principais marcas nacionais e internacionais. Dessa forma, oferecemos um sortimento cada vez mais completo aos nossos clientes, possibilitando que eles encontrem tudo o que procuram em um único lugar (one-stop-shop)”, explica Fabio Abrate, Diretor Financeiro da B2W Digital.

Atualmente, a Centauro tem apresentado um crescimento contínuo no digital, com resultados diretamente relacionados à estratégia multicanal. As vendas via modalidades omnichannel atingiram R$72,1 milhões no segundo trimestre de 2019 (alta de 87,1% na comparação ano a ano) e já representam 54,9% das vendas do e-commerce.