Agrocenter Languiru é aliado para eficiência no campo

A prestação do serviço de manutenção em máquinas e implementos é especialidade da equipe de pós-vendas do Agrocenter Languiru – Ferragens, Ferramentas e Máquinas. O serviço começou a ser oferecido em 2014. A comercialização de maquinário agrícola estava crescendo, no entanto, os clientes reivindicavam uma assistência técnica especializada, o que lhes garantiria mais segurança na compra de equipamentos de alta tecnologia.

O serviço de pós-venda é realizado pelos mecânicos Miguel Stein, Ezequiel Stein e Fabiano Lutz. Praticam desde a manutenção de equipamentos de fenação, ao conserto de pulverizadores e montagem de grades. Realizam a entrega técnica na propriedade rural, acompanham as primeiras operações e fazem ajustes quando necessário.

O estoque da loja chega a oferecer cinco mil itens que atendem 15 marcas nacionais e internacionais, peças que contemplam componentes eletrônicos, mecânicos, lubrificantes e pneus.

Hoje, o atendimento está mais centralizado no Vale do Taquari, mas a equipe também presta suporte à linha Claas em todo o Rio Grande do Sul. A parceria com grandes marcas, nacionais e internacionais, permitiu a qualificação em países como Alemanha e Argentina. Os mecânicos são capacitados para executar reparos em todas as máquinas e implementos comercializados pelo Agrocenter Languiru.

O serviço de assistência técnica pode ser contatado para agendamentos e esclarecimento de dúvidas sobre a operação de máquinas. Os contatos devem ser feitos pelo fone (51) 3762-5646 (Cleiton) ou (51) 99777-2292 (Miguel).