We Love Poa + comemora 7 anos com roteiro de festas

A segunda edição do We Love Poa já tem data para acontecer. De 3 a 5 de outubro Porto Alegre recebe uma das programações mais celebradas dos jetsetters de todo o país – e da América Latina. A edição comemora os sete anos do evento e contará com nomes de peso durante todos os dias de roteiro, como KVSH, Beowülf, o duo Royal Inc e o DJ Tartaruga. A programação inicia no Le Club 300 (Rua Marquês do Pombal, 300), passa pela luxuosa Casa NTX (av. das Indústrias, 1395) e termina no seu tradicional local: Provocateur (rua Silva Jardim, 331).

O We Love Poa + manterá o alto padrão apresentado em outras edições e reforça elementos como conforto e espaço. Tanto é que o luxuoso Hotel Radisson (av. Cel. Lucas de Oliveira, 995) foi escolhido como hotel oficial para os participantes. Na quinta-feira (3), a partir das 23h, o Le Club dá o pontapé inicial da programação com a festa que da as boas vindas ao We Love Poa. Exclusiva para 200 convidados, a festa contará com um line composto pelos DJs Thiago Matthias, Lucas Borchardt e Breno Rocha.

Já na sexta-feira (4), a partir das 23h, a Casa NTX abre suas portas para o We Love POA +. Os DJs KVSH, Beowulf, Fabio Serra e Nohow compõem o set desta noite que promete ser mágica. Por sinal, este não será o único evento que a Casa NTX irá sediar.

No sábado (5), a partir das 15h, acontece o We Love Sunset’s de Cinema. Com todo o glamour do local e do pôr do sol porto-alegrense, o evento contará com nomes como Edu Schwartz e Royal Inc. Por sinal, o duo formado por Elias Goca e Ricardo Pazos ainda fechará a programação do We Love Poa + na Provocateur. A partir das 23h30, a bombonera gaúcha recebe, além do duo, os DJs Tartaruga e Lazzaretti para fechar com chave de ouro essa maratona de festas.