Uendel ressalta que o time do Inter tem 17 finais no Campeonato Brasileiro

A preparação para o próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro foi intensa no CT Parque Gigante nesta sexta-feira (27).

O técnico Odair Hellmann comandou um trabalho mirando o confronto com o Palmeiras no Beira-Rio. A partida está marcada para domingo (29), às 16h, válida pela 22ª rodada da competição nacional.

O treinamento exigiu muita entrega física dos jogadores nesta manhã. Com muita intensidade, o treinador Odair Hellmann comandou atividades técnicas no gramado do CT. Enquanto os atletas que atuaram contra o Flamengo ficaram na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos, o restante do grupo calibrava a pontaria numa parte do campo, além de fazer um trabalho de posse no outro lado. O comandante alternava as equipes e os enfrentamos, exigindo marcação pressão, troca de passes rápidos e muita movimentação do elenco.

Após o treino, o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. “Temos 17 finais pela frente. Pensamos jogo a jogo. Temos muitas coisas para brigar.”, disse ao falar sobre sequência do Brasileirão.

O lateral colorado também projetou o confronto contra o Palmeiras. “É um jogo fundamental, temos que tirar a diferença de pontos. Tem muita coisa em aberto, precisamos pensar nesse duelo com o Palmeiras e ter o pensamento sempre lá em cima” , afirmou.