Tintas Killing dá o tom na Morar Mais

Quem busca inspirações para mudar sua casa quer ver ambientes completos, com uma cartela de cores que integre paredes, teto, móveis, objetos incomuns e que entregue estilo. Por isso, a Tintas Killing faz mais uma parceria com uma mostra de arquitetura e decoração, dessa vez, na capital gaúcha. A Morar Mais por Menos chega a Porto Alegre entre os dias 25 de setembro e 10 de novembro e vai ocupar duas casas no bairro Rio Branco. Ao todo, serão 37 ambientes em mais de 1.000m².

Os produtos usados na mostra serão da linha Premium de tintas e de complementos da Tintas Killing, reunindo qualidade e o tom cosmopolita de quem está entre os dez maiores fabricantes do Brasil. Para o gerente de marketing da companhia, Guilherme Medaglia, parcerias como esta mostram a real extensão das possibilidades de criação na área da decoração. “As cores são a alma do ambiente e ancoram a personalidade de cada lugar. Ver o resultado do trabalho desses profissionais com as nossas cores é fascinante e nos inspira ainda mais”, destaca.

Morar Mais

Os designers e arquitetos que assinam as obras trabalham com princípios que a Killing também entende como primordiais na execução de uma obra. Confira alguns itens que serão contemplados nas criações e que os visitantes vão encontrar como inspiração.

Sustentabilidade: A Morar Mais busca por soluções sustentáveis, o que tem deixado de ser uma escolha e tem se tornado uma necessidade para garantir o futuro do planeta. A Tintas Killing tem uma linha completa de produtos Base Água, com baixa emissão de compostos orgânicos voláteis. O objetivo da marca é eliminar as matérias nocivas ao meio ambiente para uma existência harmoniosa com a natureza.

Customização: É uma maneira pessoal de imprimir identidade em casa, atribuindo novos usos e funções a objetos subutilizados ou que iam para o lixo – afinal, customizar anda de mãos dadas com a sustentabilidade.

Inclusão social: A responsabilidade social é uma forte característica da Tintas Killing. Sua atuação comunitária é reconhecida em toda região. Por isso, participar de uma mostra como a Morar Mais, faz todo sentido para a marca. Na proposta dos ambientes, o público vai perceber um destaque para o artesanato local e para o trabalho realizado por ONGs e projetos governamentais que fomentam a arte popular.

Brasilidade: O Brasil é um país tão rico e cheio de possibilidades, sincretismos e influências culturais que compõem a casa e a arte de receber do brasileiro. Na Morar Mais, o visitante vai encontrar toda característica estética brasileira. Isso é a cara da Killing.

Tecnologia e inovação: A tecnologia tem se voltado, cada vez mais, para viabilizar uma vida mais sustentável. A equipe técnica da Tintas Killing desenvolve produtos com foco em durabilidade, que são resistentes à ação do sol, chuvas, maresia e umidade, tendo uma vida útil mais longa e eficaz. E tudo isso sem perder a sua essência estética que segue tendências e também contribui para o bem estar e conforto de quem escolhe a marca.