Shows gratuitos em setembro no Canoas Shopping

O Happy Hour com shows gratuitos do Canoas Shopping traz para o mês de setembro Édy Carlos, A Trinca, Jahn Berwig, Rafael Mendez, Alemão Douglas, além da grande atração da música gaúcha Os Fagundes e o músico Vladimir Guará que farão shows especiais em comemoração à Revolução Farroupilha.

A programação começou nesta quarta-feira (4) com Édy Carlos trazendo seu show de hits atuais com samba, pagode, black music e sucessos de todos os tempos. Na sexta-feira (6) será a vez de A Trinca apresentar músicas autorais e covers consagrados de bandas nacionais. Jahn Berwig apresenta no dia 11 clássicos e novidades do pop e rock nacional/internacional, classic rock, MPB, reggae e surf music.

Marcando a abertura da Semana Farroupilha, Os Fagundes sobem ao palco da Praça de Alimentação do Canoas Shopping no dia 13 de setembro. Bagre Fagundes, Neto Fagundes, Ernesto Fagundes e Paulinho Fagundes vão cantar os maiores sucessos da mais consagrada família de músicos do Rio Grande do Sul.

As comemorações da Semana Farroupilha continuam com shows do músico, intérprete e compositor gaúcho Vladimir Guará que traz ao palco cações clássicas do regionalismo gaúcho nos dias 18 e 20 de setembro.

No dia 25 de setembro o músico Rafael Mendez traz para o Canoas Shopping o seu show com clássicos do pop, reggae, rap e rock. Setembro termina com show de Alemão Douglas no dia 27, com interpretações de covers de Tim Maia, Criolo, Natiruts e grandes sucessos da MPB, Pop e Reggae.

Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping, que fica na Avenida Guilherme Schell, 6750 em Canoas.