Arena do Grêmio recebe show do Metallica e ingressos já estão à venda

O complexo multiuso recebe a turnê mundial WorldWired da banda de rock Metallica em 21 de abril. Os ingressos já estão à venda on-line e na bilheteria.

A Arena do Grêmio, em Porto Alegre, será palco de mais um grande evento no dia 21 de abril de 2020. O complexo multiuso recebe show da turnê mundial WorldWired da Metallica. Os ingressos já estão à venda on-line e na bilheteria.

Com a turnê, a banda já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde o início de outubro de 2016. A estrutura do palco mudou para se adaptar aos locais. “Mas manteve o caráter de superprodução, com muita pirotecnia e painéis de LED monumentais”, segundo os organizadores.

Os encontros anteriores entraram para a história de Porto Alegre, reunindo 22 mil pessoas no Hipódromo do Cristal, em maio de 1999, e 30 mil, no Parque Condor, em janeiro de 2010.

James Hetfield (vocal e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo) retornam com a turnê Worldwired. O show conta ainda com a abertura da americana Greta Van Fleet e da paulista Ego Kill Talent.

O único canal de vendas oficial on-line é a Eventim, que conta com ingressos a partir de R$ 125,00.

A venda física ocorre na Bilheteria Portão 2 da Arena do Grêmio. O horário de funcionamento é de terça-feira a sábado das 10hs às 18hs. Não há atendimento em feriados e dia de jogos. Em dia de eventos, o horário de vendas está sujeito a alteração.