Second Hand se apresenta no Royal Black Pub

Sol, calor, surf e música. Estes elementos compõem o clima que, em 2009, inspirou alguns jovens gaúchos a montarem um grupo com o objetivo de prestar tributo a uma das mais conhecidas bandas da costa dourada dos Estados Unidos. Desde então, a sonoridade californiana do Sublime vem influenciando a Second Hand, que já tocou hits como: Santeria, What i Got e Badfish em grandes palcos do Rio Grande do Sul.

Second Hand

Atualmente, a banda produz um som com estilo próprio, que se inspira no reggae e possui influências que vão do hip hop ao hardcore. Neste ano, a Second Hand comemora uma década de atividade e o público poderá conferir o som de perto, na próxima quinta-feira (26), no Royal Black Pub (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS) da Dado Bier Bourbon Country. Evento imperdível.

Royal Black Pub

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.