Quarta Beneficente da Parrilla Del Sur beneficiará Y's Men's Club Açorianos

A Quarta Beneficente deste mês da Parrilla Del Sur (av. Nilópolis, 111) acontecerá no próximo dia 25, das 11h30 às 24h, e contemplará a Y’s Men’s Club Açorianos, em Porto Alegre. A associação colabora com diversas atividades comunitárias, ajudando em causas sociais e ações em prol da humanidade.

Os valores arrecadados no evento serão destinados ao Educandário São João Batista, em uma parceria com a Y’s Men’s Club Açorianos, custeando carnes e verduras para ajudar na alimentação oferecida às crianças e adolescentes com deficiências múltiplas, atendidas gratuitamente no local.

Aproveite a promoção deste mês e saboreie costela bovina em tira com valor especial de R$ 26,90. Para acompanhar, o Queso Parrillero e a Papa con Mayonesa de la Casa são excelentes opções.

Desde sua primeira edição em julho de 2011, a Quarta Beneficente do Parrilla Del Sur é realizada todas as últimas quartas-feiras do mês no seu endereço. Durante o evento, parte da renda do dia é destinada para uma instituição parceira.