fbpx

Pocket Cinema: da telinha para o telão

Pocket Cinema. Quatro homens ao lado um do outro e atrás um telão com o nome do curso.
Alfredo Barros, Daniel Dode, Cassio Tolpolar, Kiko Ferraz. Foto: Gustavo Zuchowski/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Pocket Cinema: da telinha para o telão, um curso completo, da teoria à prática, abrangendo todas as etapas da produção audiovisual. As aulas serão ministradas de 12 de outubro a 9 de dezembro, por profissionais reconhecidos do mercado: Alfredo Barros, Cassio Tolpolar, Daniel Dode e Kiko Ferraz.

Em 9 encontros serão abordadas todas as etapas de elaboração de um projeto de vídeo: roteiro, planejamento, realização das filmagens, edição e pós-produção. Com exercícios práticos, os participantes serão guiados na realização de seus próprios curtas-metragens, captados com seus celulares. Por fim, os filmes produzidos no curso serão exibidos no cinema.

O curso é voltado aos interessados em aprender o processo para a criação de produtos audiovisuais (filmes), seja ficção, documentário, filme publicitário ou para Youtube e outras redes sociais. Não é necessário experiência prévia ou equipamentos específicos.

Mais informações pelo e-mail cursopocketcinema@gmail.com ou whatsapp: (51) 9998.6691. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site Sympla.

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas