Patrick honra a camisa do Inter, mas não consegue evitar derrota para o Flamengo

O Inter não conseguiu o seu objetivo no Rio de Janeiro: pontuar contra o Flamengo. Na noite desta quarta-feira (25), no Maracanã, o time colorado perdeu por 3 a 1. Com o resultado, o colorado segue com 36 pontos e pode perder a vaga no G4.

O jogo foi bastante nervoso e tumultuado, o Inter teve dois expulsos ainda no primeiro tempo. Bruno levou vermelho aos 14 ao cometer o pênalti que Gabigol converteu.

Ainda antes do intervalo, Guerrero, com sangue no rosto, reclamou fortemente com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira de uma entrada de Rodrigo Caio e também foi expulso.

Em resumo, o primeiro tempo do Inter foi desastroso. Contra, literalmente, tudo e todos, o Inter retornou para a etapa final disposto a converter toda a indignação com a arbitragem em motivação para o desenrolar da partida.

Valente, e com Patrick mostrando raça, conseguiu empatar logo a 3 minutos. Lance saiu em uma grande de jogada de Patrick e Lindoso, encerrada com o arremate de Edenilson.

O  empenho de Patrick junto com os jogadores do Inter, entretanto, não foi suficiente para superar a inferioridade numérica, que falou mais alto nos gols de De Arrascaeta e Bruno Henrique, oficializando o 3 a 1 como placar final.

“Foi um jogo atípico, não dá para falar sobre o resultado de hoje. Agora é recuperar essa derrota contra o próximo adversário [Palmeiras]”, disse o lateral Uendel.

O vice de Futebol do Inter, Roberto Melo, criticou a atuação da arbitragem.  “Não posso falar tudo que eu penso da arbitragem. Foi uma vergonha o que aconteceu aqui. O Flamengo não precisa disso.”