Parceria inédita entre Centauro e Wonder Size traz roupas fitness plus size

A Centauro e a Wonder Size, marca de moda fitness especialista em peças plus size, anunciam uma parceria inédita.

Há dois anos no mercado, o trabalho das sócias Amanda Momente e Mariana Oliveira vem ao encontro da filosofia da maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, o de ajudar a democratizar cada vez mais o esporte, além de promover a aceitação do próprio corpo.

“Essa parceria reforça o que acreditamos, que o esporte deve ser para todos, e é isso o que buscamos. E ter ao nosso lado uma marca que entende as necessidades das consumidoras é fundamental”, comenta o diretor de marketing da Centauro, Artur Dias.

“É muito importante que as mulheres tenham essa sensação de pertencimento dentro de uma loja de esportes, e estar dentro da Centauro, presente em todo o Brasil, só contribuiu para a inclusão e a quebra de preconceitos”, completa Amanda Momente, sócia e fundadora da Wonder Size.

Tanto no site quanto nas lojas físicas, a Centauro recebe a coleção exclusiva da Ju Romano, precursora do movimento Body Positive (ter um olhar positivo e sincero sobre sua imagem).

Com forte tendência de moda, as roupas atendem às necessidades e desejos das mulheres que vestem tamanhos maiores e mais difíceis de serem encontrados. Produzidas com tecido Emana, que absorve o calor do corpo para o fio e devolve em forma de raios infravermelhos, elas ajudam na circulação sanguínea e melhoram a performance esportiva.

Com numerações que vão do 44 ao 66, as peças têm nomes que fazem referência a mulheres importantes da história, tal como Joana D’Arc e Mary Phelps.

Itens como a calça legging Joana Dark, o top Phelps com sustentação reforçada, além do short-saia, regata (feita em tecido Light CO2 com proteção UV e biodegradável) e a jaqueta corta vento Ju Romano são algumas das peças que estarão disponíveis.

Além da linha especial, as clientes também encontrarão na Centauro as peças básicas mais vendidas da Wonder Size.

A princípio, a parceria pode ser encontrada no site da Centauro, além de lojas físicas no Iguatemi Porto Alegre e BarraShoppingSul.