Com Odair perdido e jogadores sem motivação, Inter perde título no Beira-Rio

Depois de 10 anos, o bi na Copa do Brasil mais uma vez bateu na trave no Beira-Rio. Na noite desta quarta-feira (18), o Inter perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 e ficou com o vice na competição.

Em campo, a equipe do técnico Odair Hellmann não mostrou motivação na frente da sua torcida, principalmente no segundo tempo. Com as mudanças táticas do técnico colorado, os jogadores não conseguiram se entender em campo, parecia um time desorganizado.

A torcida colorada, que fez a sua parte em comparecer ao estádio, também não conseguiu fazer o Beira-Rio um caldeirão, reflexo no time em campo.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Athletico-PR abriu o placar com Léo Cittadini. Aos 31, Nico López deu esperança ao torcedor: fez o gol de empate.

Daí em diante, de maneira desorganizada o Inter tentou encurralar o adversário, mas faltou motivação. Aos 52 minutos, em escapada de contra-ataque, o time paranaense fez o segundo gol.

“Tenho certeza que o nosso torcedor está chateado. Não conseguimos reverter o resultado e o Athlético está de parabéns. Todo mundo está muito chateado e muito triste. Temos que reagir a partir de amanhã”, diz Roberto Melo, vice de futebol do Inter.

“Copa do Brasil já é passado. Temos que reagir no Campeonato Brasileiro. Que bom que estamos em uma colocação entre os primeiros. Temos um turno inteiro para brigar pelo título que ainda nos resta neste ano”, completou.