Na Vida Real Bar recebe espetáculo de humor na próxima terça-feira

Um bar que tem como tema proporcionar uma experiência offline que aproxime as pessoas não poderia deixar de reservar momentos para aquilo que mais fala a verdade: a comédia. Na terça-feira (17), o Na Vida Real Bar (rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat) recebe o grupo Cinco Muito Comedy para o “Caindo Na (Vida) Real”, um happy hour animado por apresentações de stand-up. Marcado para iniciar às 19h, o evento terá uma atração especial vinda direto de Curitiba, no Paraná: Brow Malaquias.

O Cinco Muito Comedy é formado pelos humoristas Dedé Leitão, Henrique Pulga, Kim Arthur, Roger Luzz e Vini Simões. De formações diferentes, o que os une é a comédia. Vini Simões é profissional de marketing, Roger Luzz é músico e Dedé Leitão é atriz. Já Henrique Pulga e Kim Arthur sempre se dedicaram ao humor. Hoje são um dos principais grupos de comédia do estado.

Enquanto isso, Brow Malaquias representa o humor paranaense de excelente forma. Com agilidade e inspirado nas experiências urbanas vividas na capital paranaense, Brow apresentará seu texto mais celebrado: “Olá, Sou Haitiano”. O valor do couvert é de R$ 10,00.

Caindo Na (Vida) Real

Quando: 17 de setembro (terça-feira)
Local: Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat)
Horário: 19h
Couvert: R$ 10