Milon participa do Quarta Shop&Music no Praia de Belas Shopping

O Praia de Belas Shopping realiza mais uma edição do Quarta Shop&Music nesta quarta-feira (11) e, desta vez, a loja participante será a Milon. A marca faz parte do grupo Kyly e é reconhecida pela inspiração francesa e o lifestyle clássico, o que a torna uma das principais referências no mercado de moda infantil.

Para os clientes que forem conferir o Quarta Shop&Music na Milon do Praia de Belas, será possível adquirir peças com 20% e 30% de descontos. O destaque fica por conta da diversidade nos vestidos, bermudas e camisetas ideais para que as crianças aproveitem as próximas estações com peças que acompanham as tendências da moda e a versatilidade dos pequenos. “A ação é uma ótima iniciativa do shopping para alavancar as vendas no mal”, fala Juliana Rodrigues Da Fre, proprietária da Milon.

“Criamos o Quarta Shop&Music para aproximar lojistas e clientes. Assim, procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade de promover ainda mais a sua marca e os clientes aproveitarem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

A Milon fica localizada no 2º piso do Praia de Belas e a promoção é válida apenas no dia 11 de setembro durante o horário de funcionamento da loja, das 10h às 22h.

Outras informações sobre o Quarta Shop&Music no site do shopping.