Marca gaúcha Camila Brum lança coleção de sapatos assinada por Janine Passini

Os sapatos são uma das grandes paixões femininas, capazes de incrementar qualquer produção. A fim de traduzir os maiores desejos da mulher elegante, que busca por conforto, estilo e versatilidade, a marca gaúcha Camila Brum lança sua primeira coleção de sapatos em python, assinada por uma das sócias Janine Passini.

“Desde criança eu era fascinada pelos saltos, texturas, cores e modelagens. Com o tempo, percebi o quanto expressava minha personalidade através dos modelos que usava; o sapato é a forma mais eficaz de comunicar uma ideia ou passar a imagem desejada, por isso é tão importante e especial”, conta Janine.

A inspiração da linha são mulheres sofisticadas e poderosas, que precisam estar impecáveis para os inúmeros compromissos do cotidiano. Para isso, as sócias Camila Brum e Janine Passini ouviram as necessidades e vontades de suas clientes, que sentiam falta de modelos atemporais que tivessem personalidade e, ao mesmo tempo, pudessem ser usados em diversos looks. O resultado é uma coleção que contempla os mais diversos estilos fashion, com scarpins de salto alto e baixo, sandálias de tiras finas, sapatilhas e tênis em uma paleta composta pelo preto clássico e por metalizados audazes.

Para conferir todos os lançamentos é só visitar o e-commerce da marca ou o Instagram.