Lançamentos e realidade virtual são destaque da Full Gauge Controls na Febrava

Um espaço marcado pela tecnologia é o que promete o estande da Full Gauge Controls na Febrava 2019. Entre as atrações trazidas pela empresa está uma visita em realidade virtual a sua sede: utilizando um óculos especial, o visitante poderá fazer um passeio, em 360°, por toda a fábrica, localizada em Canoas. Além disso, um Magic Box – ou tela com formato de cubo- apresenta vídeos alusivos às aplicações dos diversos produtos da marca. O estande, com 224m² e mais 50m² adicionais de mezanino, conta ainda com uma área especial para ressaltar as novidades, apresentadas ao público da feira em primeira mão.

No quesito lançamentos, a Full Gauge Controls expõe instrumentos que farão parte de novas linhas: um controlador para racks de compressores, além de termostatos para expositores de bebidas (que oferecem design inovador, várias opções de cores, alta tecnologia e geração de economia). A fabricante apresenta também alguns instrumentos eletromecânicos para controle de temperatura, energia elétrica e tempo. O Sitrad Pro, software de gerenciamento remoto da marca, tem destaque durante o evento, no qual também estão sendo exibidas as novas versões do Sitrad InBox e dos conversores Conv32, TCP-485 e TCP-485 WiFi Log, além da tradicional linha Evolution.

A 21ª edição da Febrava, maior feira do segmento de HVAC-R na América Latina, acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. A Full Gauge Controls está presente com uma equipe de 30 pessoas, de diversos departamentos da empresa, tudo isso para garantir um atendimento com excelência e o sucesso de mais uma participação neste importante evento.