fbpx

Internacional vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

O Internacional somou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro neste sábado (7) . O time gaúcho, que atuou…
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Internacional somou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro neste sábado (7) . O time gaúcho, que atuou com uma equipe mista, venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Inter chega a 30 pontos na competição.

O time de Odair Hellmann não começou bem a partida, começou sendo pressionando pelo São Paulo. Já o último terço do primeiro tempo foi de amplo domínio colorado.

Muitas foram as finalizações que tiraram tinta da trave, e, as que tiveram a direção do gol, encontraram o goleiro do São Paulo inspirado e uma zaga bem postada.

O Inter manteve a postura ofensiva para a etapa final. Logo aos 3, Rafael Sobis fez grande jogada e mandou por cima. Entre faltas e escanteios, dez minutos se passaram até Wellington Silva exigiu novo milagre do goleiro paulista.

Exibindo movimentação intensa na linha de frente, o Inter causava problemas para a defesa adversária, que acumulava cartões.

Aos 28 minutos, uma falta frontal para o Inter. Sobis cobrou na barreira. Mas a bola foi na barreira porque Hudson desviou a bola com a mão. Na conferência do VAR, o árbitro apitou o pênalti. Sobis cobrou no canto esquerdo e fez Inter 1 a 0.

“Vitória importante para os meninos. A gente perde um jogo parece que ninguém serve”, desabafou Sobis ao passar pela zona mista.

“O Campeonato Brasileiro para gente é muito importante, sempre foi. Queremos depois dessa final da Copa do Brasil, e se Deus quiser sermos campeões, brigar pelo título do Brasileiro. O grupo tem condições para isso”, ressaltou o vice de Futebol do Inter, Roberto Melo.

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas