Inter empata contra o Palmeiras e Odair diz que respeita a vaia do torcedor

Inter e Palmeiras empataram neste domingo (29), no Beira-Rio, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, terceira do returno. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Patrick para o time colorado e Willian para o time paulista.

Contando com os desfalques de Bruno e Guerrero, expulsos na polêmica partida contra o Flamengo, além do zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, o Inter foi a campo com os jovens Heitor e Bruno Fuchs na escalação. Rafael Sobis apareceu no lugar do atacante peruano.

O Inter fez um grande primeiro tempo, teve chances de consolidar a vitória, mas caiu de produção na segunda etapa. Após o apito final, o time colorado deixou o campo ouvindo vaias dos torcedores no Beira-Rio.

“A gente não trabalha todos os dias para ser vaiado. Mas eu respeito a vaia do torcedor. Não respeito briga, invadir CT, aeroporto”, disse Odair Hellmann.

Na coletiva, o técnico colorado também falou sobre o desempenho do time na partida de hoje. “Quando se faz o primeiro tempo que se fez, com imposição, e não fecha o placar, certamente no 2º tempo o adversário vai criar alternativas para entrar no jogo.”

Com o resultado, o Inter chegou a 37 pontos e perde a quarta posição na tabela, para o Corinthians.