fbpx

Gramado receberá 3ª edição do Congresso Holístico Internacional

O Congresso Holístico Internacional terá sua 3ª edição nos dias 12, 13 e 14 de setembro, novamente na…
Congresso promoverá mais uma vez um grande intercâmbio entre a cultura local e mais de seis países. Foto: Divulgação

O Congresso Holístico Internacional terá sua 3ª edição nos dias 12, 13 e 14 de setembro, novamente na Caza Wilfrido. O evento estreou em Gramado em 2018.

Marcado por temas internacionais, o Congresso promoverá mais uma vez um grande intercâmbio entre a cultura local e mais de seis países representados por palestrantes de renome e participantes do evento.

A terceira edição do Congresso Holístico Internacional promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade, com temas como Prosperidade, Felicidade, Relacionamentos, Espiritualidade e Técnicas poderosas para Criar uma Nova Realidade, baseados na Física Quântica.

“A sustentabilidade tem um papel muito importante no evento, que prevê uma nova relação do homem com a natureza, iniciando com a sua própria natureza, e a sua relação com o corpo, sua sexualidade, o novo masculino e feminino”, explica Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do Congresso.

Entre os 40 palestrantes já confirmados para o evento estão Robson Pinheiro, médium e o maior escritor espírita do cenário brasileiro, Beth Russo, Willian Sanches, Joel Aleixo, Patricia Missakian, fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, com sede em Los Angeles, no Estados Unidos, Zari Ferns da Inglaterra, Stefano Gradi da Itália, e Mônica Guerra de Portugal, uma das maiores atrações do Tedex.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas