Exposição O Fantástico Mundo Marinho chega ao ParkShopping Canoas

O ParkShopping Canoas abre ao público na próxima quinta-feira (12) a exposição interativa O Fantástico Mundo Marinho. São 11 réplicas animatrônicas em diferentes tamanhos e atividades interativas e educativas.

“Buscamos trazer atrações que combinam diversão e conhecimento, sempre pensando em atingir todos os públicos”, destaca Carlos Eduardo Zanon, gerente de marketing do ParkShopping Canoas. As visitas ao Fantástico Mundo Marinho são gratuitas.

A mostra, desenvolvida por biólogos marinhos, respeita as características de cada espécie e permite aos visitantes o contato com esculturas robotizados que emitem sons e realizam movimentos de lagarto marinho, baleia cachalote, tubarão baleia, polvo, orca, lula gigante, peixe-palhaço, cirurgião patela, tubarão branco, tubarão filhote e ostra. Outro atrativo da exposição é o cenário, que reproduz o fundo do mar.

Com placas informativas sobre cada um dos animais é possível aprender a respeito de suas respectivas características, como tamanho, comprimento, peso, expectativa de vida e período de gestação. A área interativa de O Fantástico Mundo Marinho dispõe de uma réplica de cabeça de tubarão, disponível ao público para fotos, atividades de realidade virtual e piscina de bolinhas.

Exposição O Fantástico Mundo Marinho

Quando: 12 de setembro a 13 de outubro
Onde: ParkShopping Canoas (Av. Farroupilha, 4.545, Canoas)
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h
Classificação livre
Entrada gratuita