Coopnore Unicred apoia o encontro Convergência 2019

Entre os dias 11 e 13 de setembro, Gramado se prepara pare receber a 17ª edição do Encontro Convergência, congresso nacional realizado anualmente desde 2002, de forma itinerante, reunindo os tabeliães de protesto de todo o Brasil. A Coopnore Unicred será apoiadora do evento, que tem expectativa de receber um público de cerca de quinhentas pessoas durante os três dias, no Hotel Wish Serrano.

A Coopnore Unicred terá um estande para receber e apresentar algumas novidades especiais pensadas para a ocasião. O evento oferece aos Cartórios de Protesto de todo o Brasil um momento em que um grande número de tabeliães e profissionais ligados ao serviço trocarão experiências, debaterão temas relacionados à atividade, assistirão a palestras com temáticas que, de alguma forma, impactam no trabalho diário de administração de equipes, documentos e informações.

“É fundamental que os Cartórios de Protesto de todo o Brasil vejam no 17º Convergência uma oportunidade de dialogar, refletir e levar novidades que qualifiquem o relacionamento do serviço com a população. E a Coopnore
Unicred contribuirá muito com assuntos atuais que merecem a atenção de tabeliães e profissionais ligados ao Protesto”, afirma o presidente do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul (IEPRO/RS), Romário
Mezzari.

Para Margot Virgínia, tabeliã e registradora na cidade de Tupanciretã, que faz parte do Conselho Fiscal do IEPRO/RS e Conselho de Administração da Coopnore Unicred, a importância da Coopnore no congresso é de âmbito nacional e reforça o compromisso da categoria com a sociedade. “Muito mais do que a instituição financeira cooperativa dos notários e registradores dos Estados onde têm suas unidades, a Coopnore é hoje uma marca reconhecida, que chama atenção em todos os ambientes onde a Classe Extrajudicial se encontra. Por afinidade, a Coopnore estará no Convergência 2019 como um excelente argumento institucional da classe”, destaca.

A participação da Coopnore Unicred no Convergência 2019 é uma oportunidade de apresentar os benefícios do cooperativismo para o segmento. O objetivo é, além de atender aos associados dos cinco Estados, também divulgar a atuação da cooperativa para notários e registradores de todo o Brasil. Neste cenário, a Coopnore Unicred se destaca por apresentar produtos e serviços financeiros direcionados exclusivamente à classe extrajudicial, com soluções compostas por aplicações, linhas de crédito, cobrança registrada e folha de pagamento, possuindo taxas e tarifas inferiores às praticadas pelo mercado financeiro.