Clube Melissa está no Quarta Shop&Music desta semana no Praia de Belas Shopping

O Praia de Belas Shopping realiza mais uma edição do Quarta Shop&Music nesta quarta-feira (4) e, desta vez, a loja participante é a Clube Melissa, marca de calçados reconhecida por marcar gerações.

Para os clientes que forem conferir o Quarta Shop&Music na Clube Melissa do Praia de Belas será possível adquirir os produtos da nova coleção Color Me com 10% de desconto, ganhando um chaveiro a cada compra. O destaque é o modelo Melissa Pochete, relançada em comemoração ao aniversário de 40 anos da marca. A loja ainda oferece itens selecionados com 50% de desconto. Além das promoções, os clientes também serão recebidos com mimos da marca e poderão conferir o layout da loja Clube Melissa. Com a realização do Quarta Shop&Music, a loja tem a expectativa de incrementar as suas vendas já no início do mês de setembro.

“Criamos o Quarta Shop&Music para aproximar lojistas e clientes. Assim, procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade de promover ainda mais a sua marca e os clientes aproveitarem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

A Clube Melissa fica localizada no 3º piso do Praia de Belas e a promoção é valida no dia 04 de setembro durante o horário de funcionamento da loja, das 10h às 22h.

Outras informações sobre o Quarta Shop&Music no site do shopping.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 4 de setembro, das 10h às 22h
Local: Clube Melissa – Praia de Belas Shopping (3º piso)