fbpx

Casal morre em acidente na ERS-446, em Carlos Barbosa, na Serra

Um homem e uma mulher morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (16), em Carlos Barbosa, na…

Um homem e uma mulher morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (16), em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha. Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o carro em que eles estavam foi atingida por uma carreta. Um cachorro, que estava no mesmo carro do casal, também morreu.

De acordo com o CRBM, o acidente ocorreu no quilômetro 12 da ERS-446. A colisão foi registrada por volta das 8h da manhã e envolveu três veículos.

O relato policial aponta que o motorista da carreta perdeu o controle da direção. O reboque fez um movimento conhecido como “L” na entrada de uma ponte e acabou atingindo o Fiat Punto, onde as vítimas estavam. Um segundo carro, um Honda Civic, também foi atingido, mas os ocupantes não se feriram.

As vítimas fatais foram identificadas como Luciano Fetter, 31 anos; e Nina Neis, 27. Eles estavam se deslocando ao trabalho em Carlos Barbosa, onde possuíam uma lavagem de veículos. O cão também morreu ainda no local.

O condutor do caminhão foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e encaminhado para o hospital. O estado de saúde, porém, não foi divulgado.

Notícias relacionadas