fbpx

Carro bate em ônibus em pane mecânica e pega fogo em Porto Alegre

O acidente ocorreu na avenida Ipiranga, uma das mais importantes de Porto Alegre, por volta das 2h da manhã. Duas pessoas tiveram que ser atendidas após inalarem fumaça do incêndio.
Foto: reprodução de vídeo / RBS TV

Um carro teve um princípio de incêndio após bater na traseira de um ônibus da Carris. O acidente ocorreu na avenida Ipiranga, uma das mais importantes de Porto Alegre, por volta das 2h da manhã. Duas pessoas tiveram que ser atendidas após inalarem fumaça do incêndio.

Conforme a BM (Brigada Militar), o ônibus 0835 da Carris teve problemas mecânicos. Ele ficou parado na sinaleira, na faixa do meio. O motorista de um Chevrolet Celta não conseguiu desviar do coletivo articulado, que estava com o pisca-alerta ligado. A batida ocorreu por volta das 2h da manhã.

Com a pancada na traseira do ônibus, o Celta teve um princípio de incêndio. O motorista do carro e o do ônibus, que foi ajudar após a colisão, precisaram ser atendidos. Ambos respiraram muita fumaça causada pelas chamas. Eles foram levados até um hospital.

O fogo foi reduzido com uso de extintores de incêndio e totalmente debelado pelo Corpo de Bombeiros. Não haviam passageiros no ônibus no momento do acidente. Apenas motorista e cobrador estavam no veículo do transporte público.

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas