Carro bate em ônibus em pane mecânica e pega fogo em Porto Alegre

O acidente ocorreu na avenida Ipiranga, uma das mais importantes de Porto Alegre, por volta das 2h da manhã. Duas pessoas tiveram que ser atendidas após inalarem fumaça do incêndio.

Um carro teve um princípio de incêndio após bater na traseira de um ônibus da Carris. O acidente ocorreu na avenida Ipiranga, uma das mais importantes de Porto Alegre, por volta das 2h da manhã. Duas pessoas tiveram que ser atendidas após inalarem fumaça do incêndio.

Conforme a BM (Brigada Militar), o ônibus 0835 da Carris teve problemas mecânicos. Ele ficou parado na sinaleira, na faixa do meio. O motorista de um Chevrolet Celta não conseguiu desviar do coletivo articulado, que estava com o pisca-alerta ligado. A batida ocorreu por volta das 2h da manhã.

Com a pancada na traseira do ônibus, o Celta teve um princípio de incêndio. O motorista do carro e o do ônibus, que foi ajudar após a colisão, precisaram ser atendidos. Ambos respiraram muita fumaça causada pelas chamas. Eles foram levados até um hospital.

O fogo foi reduzido com uso de extintores de incêndio e totalmente debelado pelo Corpo de Bombeiros. Não haviam passageiros no ônibus no momento do acidente. Apenas motorista e cobrador estavam no veículo do transporte público.