Campanha Mês 9 da 99 oferece ingresso da Rede Cinemark a 99 centavos

Para encerrar a campanha nacional “Mês 9 da 99” e reforçar a combinação imbatível de preço e qualidade, a empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDiChuxing firmou parceria com a Rede Cinemark para proporcionar mais diversão aos seus clientes. No dia 29 de setembro, domingo, serão oferecidos ingressos em todas as sessões Prime, Box e XD (Extreme Digital) da rede Cinemark, em todo o Brasil, por apenas 99 centavos. A oferta está sujeita a disponibilidade de ingressos e lotação da sala e é válida apenas para passageiros que utilizam o app 99 no sábado, dia 28. A programação completa dos cinemas pode ser consultada no site.

Mês 9 da 99: Durante todo o mês, a 99 promoveu parcerias pelo Brasil para oferecer produtos de qualidade e preço baixo a seus passageiros. Todas as ofertas da campanha estão disponíveis no site com produtos da Samsung, Havaianas, Burger King, Shop2gether, Oqvestir, Etna, Centauro, Luxottica, PernodRicard, Jansport, Targus e Maxmilhas. Para participar é preciso fazer pelo menos uma corrida pela 99 no mês de setembro. A ação termina no dia 30.

A empresa 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte MG); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS).