Boulevard Assis Brasil conta com novidades em seu mix gastronômico

O Boulevard Assis Brasil apresenta aos seus clientes novidades em seu mix gastronômico. A praça de alimentação do shopping agora conta com uma novos quiosques de açaí e churros gourmet, além de opções de culinária oriental e brasileira.

Para quem procura um lanche saudável e nutritivo, o quiosque Maria Açaí é a opção. A marca, que já possui mais de 60 unidades em seis estados do país, chega ao Boulevard Assis Brasil com açaí artesanal e de fabricação própria. O crescimento da marca se deve principalmente pela qualidade do produto, que preserva o sabor, a cremosidade e os nutrientes da fruta em seu estado natural. O quiosque apresenta em seu cardápio diversos tamanhos para escolha do produto e muitas opções de acompanhamentos para compor o açaí de acordo cada gosto, possibilitando incontáveis combinações. Estando entre as cinco maiores franqueadoras do Brasil, a empresa chega a atingir um crescimento anual de 99%, tendo perspectiva de inaugurar até 90 unidades até janeiro de 2020.

E como opção de sobremesa ou de lanche, o empreendimento agora conta com o FoodBike retrô da Gran Churros Gourmet. Oferecendo churros tradicionais e gourmets, a marca inaugura no Boulevard Assis Brasil o seu primeiro ponto fixo, possuindo também um FoodKart itinerante que atende em eventos por todo o Rio Grande do Sul. Apresentando como diferencial a receita de churros artesanal da casa, os clientes poderão escolher entre quatro sabores de recheios e nove opções de coberturas. Em breve, a marca também trará para o quiosque os conhecidos churros espanhóis.

Inaugurando sua primeira unidade, o Malibu Grill leva um cardápio oriental e brasileiro ao empreendimento, com menu que contem desde opções clássicas da gastronomia oriental, como yakissoba, yakimeshi e rolinho primavera, e também apresentando variedades de escolhas de carnes, frango e peixes nas mais diversas apresentações, à moda brasileira, além de saladas e sobremesas.