fbpx

“Agora, é virar a chave que tem o Brasileiro”, diz Everton em Belo Horizonte

O mês de setembro será de foco total na disputa do Campeonato Brasileiro para o time do Grêmio.…

O mês de setembro será de foco total na disputa do Campeonato Brasileiro para o time do Grêmio.

Nesta sexta-feira (6), o grupo de atletas do tricolor realizou atividades no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, com trabalhos direcionados para o duelo de domingo pela manhã, frente ao Cruzeiro, no Mineirão.

A primeira parte da atividade foi fechada ao acesso da imprensa. Quando liberado, os atletas finalizavam um trabalho de posse de bola em meio campo, com o objetivo de concluir em mini goleiras.

Logo depois passaram ao treino principal. Divididos em três equipes, duas delas se enfrentavam em espaço reduzido, podendo cada atleta dar no máximo três toques na bola.

Somente o zagueiro Geromel não participou dos trabalhos. Leonardo Gomes está fora por lesão, assim como Maicon, que finaliza recuperação de lesão na panturrilha. Ambos retornaram para Porto Alegre.

Neste sábado pela manhã, o grupo de jogadores volta ao mesmo local para fechar a preparação para o duelo contra contra o Cruzeiro.

Após o treinamento, o atacante gremista Everton conversou com a imprensa sobre a desclassificação na Copa do Brasil.

“Foi difícil. Realmente, é doloroso, pois era uma competição que a gente almejava muito. Vendo de fora é pior ainda, pois você fica com vontade de ajudar os companheiros em campo e não pode. Tentei mandar energias positivas, mas, infelizmente, acabamos sendo desclassificados. Agora, é virar a chave que tem o Brasileiro”, disse.