Abertos os lances para o Leilão da Coragem do Instituto do Câncer Infantil

Depois do sucesso da primeira edição do Leilão da Coragem, que arrecadou cerca de 23 mil reais em 2018, o Instituto do Câncer Infantil está promovendo a segunda edição do evento em parceria com a Pestana Leilões. Estão abertos os lances online para os mais de 100 bens doados. Entre os itens mais cobiçados está a réplica do capacete do Ayrton Senna (edição limitada de 1000 unidades). Também estão disponíveis para lance um cavalo, uma camisa autografada pelo jogador Cavani, camisas oficiais da dupla Grenal – doadas durante o jantar anual do ICI –, um quadro assinado pelo cantor Luan Santana, além de joias, eletrônicos e obras de arte. O mês escolhido é em alusão ao Setembro Dourado, campanha de conscientização ao câncer infantojuvenil.

O arremate dos lances será feito presencialmente no dia 26 de setembro, com exposição de alguns bens a partir das 18h e pregão às 19h30. A participação poderá ser de forma presencial no auditório da Pestana Leilões ​Shopping Iguatemi – Escritórios Boutique Porto Alegre-RS ​e de forma online com transmissão ao vivo de áudio e vídeo do pregão com lances simultâneos.

O diferencial desta edição é a possibilidade de doação de ​diversos tipos de bens (jóias, artigos esportivos, veículos, imóveis, maquinário, equipamentos de informática e bens móveis em geral), que podem ser feitas até 19 de setembro para as equipes do ICI e da Pestana Leilões.

Serviço Leilão da Coragem

Data: 26/09/2019
Horário: Exposição 18h e pregão às 19h30
Lances: Online pelo site do Leilão e Presencial (Shopping Iguatemi – Escritórios Boutique Porto Alegre – RS)