99 é o aplicativo de mobilidade oficial do Acampamento Farroupilha

A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, firma parceria e se torna o aplicativo de mobilidade oficial do Acampamento Farroupilha. O evento vai até 22 de setembro, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho.

Em celebração à data mais importante do ano para os gaúchos, a 99 está oferecendo um cupom de desconto de 20%, para ida e volta do Acampamento. Para aproveitar o benefício, basta inserir o cupom EUSOUDOSUL99 no campo indicado no app.

Os usuários do app contam ainda com ponto de embarque e desembarque exclusivo, lounge equipado com carregadores para celulares, bar exclusivo com cerveja, copos personalizados e água quente para o tradicional chimarrão.

“Essa data é muito importante para todos nós que somos gaúchos. Já estamos há 2 anos em Porto Alegre, apoiando eventos na cidade e não podíamos ficar de fora dessa. E para completar, oferecendo benefícios especiais para nossos passageiros, que fizeram parte de todas as nossas conquistas por aqui”, comenta a gerente de operações da 99 em Porto Alegre, Clarissa Brasil.