300 Cosmo Dining Room apresenta 1º Cucina Clarinetto Festa Della Pasta

Após o sucesso do Festival Enogastronômico de Inverno 300POA, o 300 Cosmo Dining Room apresenta em setembro o 1º Cucina Clarinetto – Festa Della Pasta. Em parceria com os vinhos Terrunyo, a programação inclui as três primeiras terças-feiras de setembro e promete ser uma grande celebração à gastronomia italiana e às massas. O Chef Pietro Rocha criou quatro opções para o menu “Suggerimento dello Chef” a um preço sugestivo e atraente, sempre com alternativas de vinho para harmonização. Iniciada nesta terça (3), a programação segue até o dia 17.

Para embalar estas noites, o clarinetista Darian Clarone fará uma série de apresentações especiais chamadas “Revivendo a Boa Música”. Com mais de 25 anos de experiência, o 1º Sargento Músico do Exército tem passagem pela Escola de Música da Ospa e tem se destacado como Street Performer em Porto Alegre. Clarone apresentará no 300 POA clássicos como La Barca, de Altemar Dutra, How Deep Is Your Love, do Bee Gees, Wave e Garota de Ipanema, de Tom Jobin.

Clarone é conhecido no bairro Moinhos de Vento não apenas por sua música. Desde o início de suas apresentações, suas performances são conhecidas por elementos que vão além da música. “Gosto de ativar os sentidos do público. Além da música, eu me visto com figurino dos anos 1930 e acendo incenso em todas os shows. Audição, visão e olfato são impactados pela experiência que busco proporcionar”, explica o clarinetista.

O valor individual dos pratos parte de R$ 69,90, enquanto o valor do vinho é à parte e varia de acordo com as possibilidades à disposição.

Serviço

O quê: 1º Cucina Clarinetto – Festa de la Pasta
Quando: terças-feiras de sembro, até o dia 17
Onde: Rua Marquês do Pombal, 300 – Moinhos de Vento – Porto Alegre