Usaflex participa do "Quarta Shop&Music" no Praia de Belas Shopping

O Praia de Belas Shopping realiza mais uma edição do Quarta Shop&Music nesta quarta-feira (21). Desta vez, a loja participante será a Usaflex, marca de calçados reconhecida por aliar conforto, beleza e tecnologia na confecção dos seus produtos. Esta é a terceira vez que a Usaflex participa do evento.

Para os clientes que forem conferir o Quarta Shop&Music na Usaflex do Praia de Belas será possível adquirir todos os produtos da loja com 20% de desconto.

Os destaques ficam para a mais nova coleção primavera/verão da marca, que apresenta, entre outros modelos, uma grande variedade em sandálias, tênis, sapatilhas, scarpins. Com a realização do Quarta Shop&Music, a loja tem a expectativa de incrementar as suas vendas em torno de 20 a 30% no dia do evento comparado às edições anteriores.

“O Quarta Shop&Music é um evento consolidado e esperado pelos clientes da nossa loja do Shopping Praia de Belas por sempre oferecer excelentes oportunidades em compras. Ainda, com o grande apoio que recebemos da equipe de marketing do shopping para a realização do evento, acreditamos que a ação vai renovar ainda mais a nossa relação com o empreendimento e os seus frequentadores”, comenta Milena Bacher, proprietária da loja.

“Criamos o Quarta Shop&Music para aproximar lojistas e clientes. Assim, procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade de promover ainda mais a sua marca e os clientes aproveitarem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

A Usaflex fica localizada no 1º piso do Praia de Belas e a promoção é valida no dia 21 de agosto, durante o horário de funcionamento da loja, das 10h às 22h.