Thai House realiza almoço especial de Dia dos Pais

Para unir a família e celebrar o Dia dos Pais com todo o requinte que a data merece, a Thai House prepara o Almoço Especial de Dia dos Pais, no domingo (11), às 12h30, mediante reservas antecipadas.

A casa de eventos Thai House elaborou um menu exclusivo para o almoço especial com pratos consagrados da gastronomia thai comandada pela chef Zelda Dal’Molin. Além do menu especial, haverá opções vegetarianos.

Para o grande banquete Thai preparado especialmente para a data, de entrada são oferecidas duas deliciosas iguarias: Poh Pia (rolinhos primavera thai style com camarão, porco e legumes) e Yam Pla Muek (lulas recheadas, salteadas com cogumelos shitake e gengibre).

Já para o menu principal serão servidos três pratos, o Khao Pad Goong Subparrod (arroz frito servido no abacaxi com camarão, passas de uva, abacaxi e castanha de caju), Pad Neua Ayuttaya (filé ao molho de ostras, cogumelos frescos e arroz thai jasmim) e Pad Thai Gai (massa de arroz thai style com frango, tofu, amendoim e broto de feijão).

As sobremesas finalizam com chave de ouro o almoço, Tonsay Bay (mousse de chocolate, ganache de limão siciliano e chocolate picante em duas texturas) e Kluai Kock Tod (banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme).

O Menu Especial de Dia dos Pais Thai House tem valor fixo de R$ 190,00 por pessoa e também incluí água, refrigerante, café e chá.

Como as vagas são limitadas é preciso fazer reserva. Contatos pelo mail [email protected] ou pelos telefones 51-33919249 e 51-981836697.