Tânia Zambon recebe o Prêmio Referência Nacional 2019

A empresária, especialista em desenvolvimento humano e Master Coach gaúcha Tânia Zambon recebeu o Prêmio Referência Nacional 2019, promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 19 de agosto, no Clube Piratininga, em São Paulo. O prêmio é entregue anualmente a empresários e personalidades que se destacam por suas conquistas, ações culturais e sociais, atendimento, serviços e produtos.

Considerada pelo RankBrasil a coach de equipe número 1 do Brasil, a fundadora do instituto que leva seu nome, hoje também é uma das maiores referências da área de estratégia de negócios e desenvolvimento humano.

Sobre Tânia Zambon

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Fundadora do Instituto Tânia Zambon, é vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da International School of Coaching, com filiais em Nova York e Portugal. Responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, como a Programação Neuroevolutiva Transformacional – PNT, um método que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse, que vêm transformando milhares de pessoas em líderes mais felizes e comprometidos com seus propósitos de vida.

Por seu trabalho junto ao Instituto, Tânia conquistou 18 prêmios, entre estes o International Star for Quality 2019, em Genebra, na Suíça, concedido pela Business Initiative Directions – BID a partir do modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing.

O Instituto

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal. O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 6 módulos, com duração total de seis meses, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).