Spirito Santo participa do Quarta Shop&Music no Praia de Belas Shopping

O Praia de Belas Shopping realiza mais uma edição do Quarta Shop&Music nesta quarta-feira (14). Desta vez, a loja participante será a Spirito Santo, marca especializada em moda masculina com quase um século de tradição em alfaiataria.

Spirito Santo

A Spirito Santo, localizada no 1º piso do Praia de Belas, terá, nesta data, durante seu horário de funcionamento (10h às 22h), toda coleção de inverno com até 60% de desconto na linha casual e oferta exclusiva no Sobretudo Russian Spirito Santo que estará com 70% de desconto. Além disso, os clientes poderão adquirir um mix de produtos da marca com descontos em peças que vão do social clássico ao casual cotidiano e, ainda, opções do período de transição entre as coleções e peças do Verão 2020.

“O Quarta Shop&Music colabora com o crescimento conjunto entre os lojistas e o Praia de Belas, fortalecendo os nossos laços com desenvolvimento e sucesso. Além disso, a ocasião é um momento para promover a loja e oportunizar rentabilidade para todos”, declara Fernanda Alencastro, supervisora Comercial da marca.

“Criamos o Quarta Shop&Music para aproximar lojistas e clientes. Assim, procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade de promover ainda mais a sua marca e os clientes aproveitarem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Outras informações sobre o Quarta Shop&Music no site do shopping.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 14 de agosto, das 10h às 22h
Local: Spirito Santo – Praia de Belas Shopping (1º piso)