Sócia de TozziniFreire participa de painel a mulher na arbitragem e na advocacia

A advogada e sócia de TozziniFreire Gabriela Wink será uma das palestrantes do evento “Mulheres na Arbitragem e na Advocacia”, que será promovido pela Comissão Especial de Arbitragem (CEA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS) no dia 20 de agosto, às 18h, na sala de sessões do Conselho na OAB/RS. O evento, que integra as atividades do Mês da Advocacia da OAB/RS, tem como intuito incentivar a discussão sobre o papel das mulheres na advocacia e no segmento da Arbitragem.

Especialista em Contencioso Cível, Arbitragem e Direito do Consumidor, Gabriela participará do painel “Os avanços da participação das mulheres na advocacia”, o qual terá também palestras das advogadas Dalva Carmem Tonato, doutora e mestre em Sistema Jurídico Romanístico, e Claudia Sobreiro de Oliveira, presidente da Comissão da Mulher Advogada Seccional RS, com moderação de Giovana Benetti, secretária-geral da CEA e coordenadora do painel.

Graduada pela PUCRS, Gabriela Wink está há 17 anos em TozziniFreire, onde começou como advogada júnior até chegar à sociedade, em 2014. Gerencia as carteiras dos clientes da área de Consumidor e atua diretamente com processos estratégicos, especialmente nas áreas de Bancário e Societário.