fbpx

Senac Centro Histórico inscreve para curso de cabeleireiro intensivo

Cabeleireiro Intensivo. Mulher tem a franja aparada. Vê-se a mão e a tesoura de quem corta.
Focado na prática, prepara profissionais para realizar corte, penteados e procedimentos de cuidados e químicos nos cabelos. Foto: Divulgação

Cerca de 7 mil salões de beleza são abertos por mês, de acordo com o Sebrae Nacional. Ciente do crescimento desse mercado e com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais da área, o Senac Centro Histórico está com inscrições abertas para o curso Cabeleireiro Intensivo. As aulas iniciam no dia 10 de setembro e serão realizadas de terça a sexta-feira, das 14h às 17h.

O curso, com carga horária de 250 horas, é direcionado para quem procura uma formação de curta duração em procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos. Focado na prática, prepara profissionais para realizar corte, penteados e procedimentos de cuidados e químicos nos cabelos. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizada na rua Pinto Bandeira, 292, Centro Histórico. Mais informações pelo telefone (51) 3226-2883.

Leia também

Total
0
Share