Savarauto na Expointer: concessionária participa da 42ª edição da feira

Como já é tradicional em todos os anos, a Savarauto, única concessionária Mercedes-Benz no Rio Grande do Sul, está marcando presença em mais uma edição da Expointer. O stand exclusivo da marca segue o padrão de sofisticação presente nos modelos da marca alemã, expondo os veículos de maior apelo junto ao público e ampliando a estrutura de venda dos produtos da linha Mercedes-Benz Collection, todos com desconto de 30% e camisetas a partir de R$ 99,00.

Savarauto na Expointer. Vista interna de stand com araras de roupas, camisetas, um balcão com itens como bonés e um manequim de meio corpo com um casaco. Mais atrás, ume prateleira menor, de rodinhas, contém itens menores, não vestíveis, como canecas e outros. No topo deste móvel há uma camiseta em exposição.
Também é possível encontrar roupas no stand da Savarauto na Expointer. Foto: Divulgação

A novidade do stand fica à cargo do tão esperado lançamento A 200 Sedan, que pode ser conferido em primeira mão na Feira. Já os tradicionais modelos da marca GLC 250 4Matic Coupé, E 250 Avantgarde, GLA 200 Advance e C 180 Avantgarde estão na Expointer pela primeira vez com um desconto inédito de até 12% para compra de pessoa física e jurídica.

O gerente de vendas da Savarauto Mercedes-Benz, Elizeu Pereira, classifica como fundamental a presença da concessionária no evento mais uma vez. “Ano passado fechamos ótimos negócios, e esse ano estamos ofertando condições inéditas e exclusivas somente para os visitantes da Feira. A Expointer é sempre um importante evento para a Savarauto e que nos proporciona levar a marca e suas novidades para clientes de cidades que ainda não temos lojas”, afirma.

A Savarauto também está presente com sua equipe de vendas nos stands da Toyota e da Jeep, essa que novamente levou uma pista de test drive para dentro do Parque, à disposição do público visitante.

A Expointer acontece até o próximo domingo (1º) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.