Presidente Romildo Bolzan fala sobre a gestão do Grêmio em encontro de prefeitos

Após a classificação do Grêmio para as semifinais Libertadores, o presidente Romildo Bolzan Júnior esteve presente à 42º Expointer. Ele foi convidado pela Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) para a palestra Gestão em Campo.

O evento fez parte da programação da Assembleia Geral dos Prefeitos, realizado no Auditório da Ocergs. De acordo com os organizadores, mais de 300 pessoas assistiram a palestra.

Após ser recebido em um clima festivo, Bolzan apresentou os principais pilares de seus métodos de gestão. E também os desdobramentos financeiros que impactaram positivamente no Grêmio.

Na sua gestão, desde 2016, foram conquistados de seis títulos, como a Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Gaúcho, Recopa Sul-Americana e Gaúcha.

“Uma boa gestão começa com o reforço de valores e princípios. Para se conquistar títulos é preciso ter valores como ética, responsabilidade fiscal, respeito e muito trabalho”, ressaltou.

Após a palestra, o presidente gremista visitou pessoalmente a Casa Famurs, localizada em frente ao Pavilhão Internacional.